segunda-feira, 14 de março de 2011

Vanessa Hudgens posa de biquiní pra revista...

Retiradoo do Ego:
Com o corpinho em forma, Vanessa Hudgens aparece na capa da revista "Shape" de abril. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre o relacionamento com o ex-namorado, Zac Efron.

"Relacionamentos a distância são difíceis de qualquer jeito.Quando você não tem um tempo para ficar cara a cara, é muito diferente. Ter um iPhone ajudou, mas não era a mesma coisa. Nós crescemos juntos. Foi muito bom ter uma pessoa com quem dividir todas aquelas experiências. Foi uma coisa boa. O relacionamento me manteve no chão porque eu estava com uma pessoa que me conhecia tão bem que eu não precisava tentar ser uma pessoa que eu não era", disse Vanessa.

Meu comentário: 
O casal era lindoo! Não queia que tivesse esse fim.
Olha as fotos: 
-Reprodução/Reprodução
Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário