quinta-feira, 17 de março de 2011

Sessão fofoca...

Retirado do Ego:
A notícia ainda nem teve uma confirmação oficial, mas as fãs de Joe Jonas já estão comemorando o fim do namoro do cantor com a atriz Ashley Greene, de "Crepúsculo".

A separação, anunciada pela imprensa internacional, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Segundo fontes do tablóide britânico "Daily Mail", Joe e Ashley  terminaram semanas atrás. Amigos do casal afirmaram que a decisão foi "mútua e amigavel".

Já o jornal "The New York Post" afirma que o motivo da separação foi o conflito das agendas. Porém,  em entrevista á revista "Details" que chegou às bancas americanas esta semana, Joe conta que o que faz a relação dar certo é que Ashley entende o seu calendário. "Eu acho que o que faz nossa relação dar certo é que ela coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela entende o meu calendário apertado", disse 

Meu comment:
Eu adorei essa notícia, pq eu sei q eu n conheço a Ashley Greene pra saber, mas pelo jeito assim EU particularmente acho que ela não é tããão legal quanto parece. Não sei outras pessoas mas eu acho isso, mas tbm nao posso julgar ela pq eu nao a conheço então vou parar de falar senão cada vez eu falo mais e esse postagem vira um textão e vcs vão ficar com preguiça de ler...Foi mal pelo textão (vontade de escreever)!

Bjim

2 comentários:

  1. acho k a Ash sem cabelo cuto fik MUIIITO feia!ela e o Joe naum combinam!mas a Demi tb naum serve mais!tah uma baleia!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ée, eu sempre achei que a ashley nunca combinou com o joe. E a demi já era..
    Valeu pelo comment babi!

    ResponderExcluir